terça-feira, junho 18, 2013

Linha de frente

Que lindo o que ocorreu ontem no Rio e em várias outras capitais do país.... 17 de junho vai entrar para a História como o dia em que o Brasil acordou. Nunca vou esquecer essas imagens... As pessoas caminhando em paz rumo a um futuro que elas mesmas estão fazendo! Isso não tem preço e é lindo de se ver.
Agora posto outro poema que acho que tem muito a ver com o que estamos passando (ou o que está passando por nós) no Brasil. Há algo no horizonte e estamos indo atrás! Vamos todos!!!!

Linha de frente

Na batalha que segue
é meu coração
que toma a frente

Com sua armadura
em pedaços,
seu corpo frágil
comanda como um maestro, um regente

os arqueiros
da minha imaginação

a cavalaria
das minhas convicções

os soldados
das minhas palavras

E avança
contra o moinho de vento

J Á !


Marlos Drumond

Nenhum comentário: