quarta-feira, julho 07, 2010

Movimento "Espalhando poesia pela net"

Oi gente, hoje oficialmente começo o "movimento" Espalhando poesia pela net!
Tive essa idéia porque estou num lugar um pouco vazio de poetase assim quis fortalecer ou aé mesmo criar a comunidade poética ou de poetas na internet. Como fazer isso? Com a colaboração dos (as) colegas poetas que através das redes sociais se seguirem e assim possam acompanhar o trabalho um do outro, mas não só isso, também divulgar nas suas redes os trabalhos de cada um, aceitando e respeitando as diferenças estilísticas que podem tornar essa "comunidade" muito forte e atuante. Isso não é exatamente um movimento político, mas um movimento de poesia... da Poesia.
Então vamos começar? Eu já comecei a entrar em contato com alguns colegas pelo orkut e vou começar a divulgar em outras redes, como twitter e facebook.
Não é porque muitos colegas prefiram escrever no papel (como eu) que se deve temer a internet ou dizer que não há mais poesia ou poetas por causa da internet. Muito pelo contrário! devemos usar a internet para provar que a Poesia está cada vez mais viva e se multiplicando, espalhando-se pela internet!
Vamos lá gente que escreve ou curte poesia! Conto com vocês!
Um grande abraço a todos!

Um comentário:

André Luis Mansur disse...

Gostei da sua nova produção, já tinha lido o ´voces de la ciudad´ e me imaginei num outro país, uma outra língua e só com a poesia para me ´defender´. Acho que o frio (que sua mãe não nos leia - rs) vai fazer muito bem para sua veia lírica. Abraços.