sábado, agosto 04, 2012

Um pouco de calor nesse frio agosto portenho...


Aurora dos dias

Vem amada minha,
deitar comigo
nos campos dourados da vida

Quero ver você
como a noite
quando apodera-se dos céus
deitando-se sobre o sol,
a amante mais carinhosa

Envolve meu rosto
com seus cabelos
para que só possa ter seus olhos
como as estrelas mais brilhantes

Que seu corpo me cubra
como a noite ao mar
e até a aurora dos dias
vou fazer minhas ondas
cantarem seu nome

Seu nome...

Seu nome...

Marlos Drumond


Aurora de los días

Vení amada mía,
a acostarte conmigo
en los campos dorados de la vida

Te quiero ver
como la noche
cuando se apodera del los cielos
acostándose sobre el sol,
la amante más cariñosa

Envolvé mi rostro
con tu cabellos
para que solo pueda tener tus ojos
como las estrellas más brillantes

Que tu cuerpo me cubra
como la noche al mar
y hasta el aurora de los días
voy a hacer mis olas
cantar tu nombre...

tu nombre…

tu nombre…

Marlos Drumond

Nenhum comentário: