sexta-feira, setembro 10, 2010

Enfim... LIVRO!!




É com muita alegria e orgulho que depois de quase dois anos de trabalho, muitas revisões e melhoramentos, faço hoje a publicação de meu primeiro livro: Poesia Elementar. Meu primeiro "filho" que hoje, vai "caminhar" pela primeira vez.
Fico muito feliz de ter contado com a ajuda de vários amigos queridos na edição (Neide querida, muito obrigado!), Carlos com a capa (brigadaço! e parabéns pela TvZo, que está bombando!), minha querida mãe que sempre acreditou na minha poesia, minha amada Silvina que me inspira todos os dias, a TODOS os meus amigos que sempre me apoiaram e me ouviram e àqueles que também não acreditaram, o que me deu mais forças... Graças a todos eles estou aqui hoje.
Queria agradecer tb ao meu pai que não está mais entre nós ( mas para sempre nas lembranças) por também nunca duvidar do meu talento e ter sempre acreditado em mim e a mi familia porteña, siempre tan amables conmigo.

Optei por publicar pela internet antes da impressão em papel porque considero esse meio muito mais acessível do que o em papel, embora adore essa versão (mais antiga) e pretenda publicar um livro assim em breve. Contudo, não poderia compartilhar com todos essa alegria ao mesmo tempo.

Agora aos negócios... Pensei em fazer a venda do livro da maneira mais limpa possível. Quem quiser comprar o ebook me manda um e-mail dizendo que quer o livro, eu respondo mandando um número de conta, a pessoa deposita e eu mando por e-mail. O preço é 12 reais (não adianta pedira pra parcelar que não rola.... rsrsrs).
Espero que curtam o livro (eu acho que vão... rs), foi feito com muito carinho.

Pra quem quer ver como ficaria impresso, dêem uma olhada aqui.

Um abraço a todos e obrigado sempre!!

5 comentários:

Pedrinho disse...

Parabéns, Marlos! Em breve estarei lançando o meu também. Abraços

Ana SSK disse...

Parabéns! Sucesso!

Unknown disse...

Que alegria poder conhecer a ti, prezado poeta...
Fico imensamente feliz por essa realização e tu sabes que tenho muito afeto por vossa persona...
Grande abraço!

Gabi disse...

Marlos, que coisa boa! Eu queria uma cópia impressa... Esse lance de livro virtual não tem a mesma graça não... rs Mesmo assim eu quero um, como eu faço?
Sorte e sucesso!
Felicidades aí em Buenos Aires com a Silvina, que eu não conheci, mas que parece te fazer muito feliz!
Beijos
Gabi

Marlos - latinoamericano disse...

Pô, gente fico muito contente de receber o carinho de todos! Obrigado mesmo.
Gabi, vc pode mandar um e-mail pra mim me pedindo o livro e eu te repondo com o nº da minha conta. Anote aí: drumarvi@hotmail.com
Qdo vc depositar eu te mando o arquivo. Bem simples. Agora se vc quiser um aversão impressa, ou vc mesma imprime ou vai ter que aguardar mais um pouquinho, pois estou buscando gráficas por um preço acessível.
Um forte abraço!