sábado, junho 13, 2009

Para os que ainda dormem...

Acorde

Acorde...
Inconscientemente
sei que me escutas.

Estou bem aqui
na porta do seu coração
em coma,
debaixo do seu nariz
entupido.

Estou aqui
zelando o seu sono,
entrando nos seus sonhos
sem você perceber.

Estou aqui,
não por muito tempo...
Esparando
apenas por teu sussurro, teu respirar.

Esperando
pelos acordes da tua voz
me dizendo que sim
e assim possa espalhar pelo ar
meus acordes de amor.

Não te peço mais
que o esforço de abrir os olhos
para a vida nova que te espera...

Acorde,
acorde...

Marlos Drumond

2 comentários:

marEana disse...

quando eu li o título, achei q não fosse de amor, achei q fosse algo bem revoltado, algo de esquerda, um 'pra não dizer q não falei das flores', do geraldo vandré. Li com uma intonação de integrante da UNE em época de eleição de CA, quando vi que era de amor, me surpreendi mas valeu a pena ler com intonação de ativista!!! adorei!
bisou

Leon disse...

o acorde pode ser também o de um instrumento sendo afinado para atingir a sua modulação natural.

òtimo.