quinta-feira, setembro 04, 2008

Aos novos visitantes...

Olá gente! Fiquei muito feliz quando fui no site que me mostra como anda a visitação do blog e tive a alegre surpresa de que tem gente de Niterói, BH, São Paulo, Salvador (cidade que já visitei e amo de paixão), Belém do Pará, Guarulhos... até Umuarama no Paraná (eu pesquisei onde fica rsrs) e Buenos Aires na Argentina! Uau!!
Seria muito legal se eu pudesse saber de vocês como me acharam nesse "mundo grande sem porteira"... Ficarei muito mais honrado com a maior participação de vocês no meu blog.
Sejam todos muito bem-vindos e que aproveitem bastente!
Mi casa su casa...

Grande abraço a todos

Marlos

4 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Poxa, que legal! Que site é esse que dá pra ver de onde as pessoas te visitam??? Curte a idéia hehehe

E parabéns por estar expandindo seus horizontes! Sucesso ^^

[]'s

Musikaholic

@diegohag disse...

Então agora comemore, pois mais um carioca veio visitar o blog! Carioca de Bangu, isso é bom? Prefiro não comentar...

Binha Sam disse...

Repito o que já te disse:
“... faço poesia não porque seja poeta mas para exercitar minha alma, é o exercício mais profundo do homem”. C.L. - Uma aprendizagem ou O livros dos prazeres
Parabéns pela leitura do seu blogg por pessoas nesse mundão!
mil bjoks amore!

Paulo D'Athayde disse...

Cara seus Poemas estão ótimos, só não entendi a palavra cosias no Poema, acho que vc quis dizer coisas, valeu continue escrevendo, só assim vai surgir o tão desejado livro, Arte é a insistência pela perfeição naquilo que vc se propõe, com o seu talento vc vai longe.