quarta-feira, setembro 16, 2009

Sobre a apresentação na Bienal

Olá gente! Fico muito feliz em poder compartilhar com vocês esse momento tão especial que foi a Bienal do Livro. Foram várias pessoas queridas, amigos e o que mais me agradou foi ver as pessoas que passavam parando um pouco para ver o sarau (promovido pela Oficina Editores) em frente ao stand. Pra quem não foi / não pode ir deixo aqui o link do vídeo de uma parte da minha apresentação (diga-se de passagem a melhor parte... teve uma outra também, mas nessa eu estou melhor rsrs) feito pelo meu grande amigo Régis (muito obrigado amigo! muito bom te ver lá) quando eu apresentava o poema de minha autoria Dança no Escuro:
http://www.youtube.com/watch?v=P2E9EiN5Hss

Abaixo vai o poema na íntegra para acompanhar (pois o som não estava nada bom)

Dança no Escuro

Pega a minha mão.
Minha alma te convida
pra dançar.

Uma dança sem trégua
uma dança sem fim
uma dança no escuro
até a música se acabar.

Nossa dança vai
até onde a música nos levar...
No escuro,
o tempo de um segundo
pode levar toda uma vida.

Na meia-luz deste salão
dos sentimentos
uma orquestra de cegos toca
só para nós.

Sem ninguém a nos olhar
podemos tropeçar, brincar
de dançar no escuro
até as luzes se acenderem
e a música se acabar...

Marlos Drumond

Um comentário:

Marcelo Marat disse...

Estou fazendo um vídeo experimental baseado nesse poema. Posso usá-lo no vídeo?