quinta-feira, fevereiro 07, 2008

"Novidade" musical

Gente, só reiterando aqui, vou postar pra vocês o novo site da minha querida KT Tunstall. Eu disse que era novidade entre aspas porque quem me conhece sabe que eu tenho um caso de amor antigo com esta artista (cantora-compositora-instrumentista) fabulosa. O site novo e maneiríssimo dela é esse aqui:
http://www.kttunstall.com/

Como eu acho tudo o que ela faz muito bom, recomendo esse site pra vcs conhecerem-na um pouco mais. Com certeza vão ficar caidinhos feito eu.

Um abraço a todos os meus 6 leitores fiéis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Epa!
Dica musical do Marlos pra mim é lei - desde que me apresentou a Madeleine Peyrroux heheh

Essa eu vou ouvir, mesmo que meu PC leve um ano pra baixar ou que eu tenha que correr pra LAN!

Bjão, Marlos!