quarta-feira, janeiro 23, 2008

Ano novo, vida nova...

Parece meio cliché, mas é pra mostrar como saímos dizendo isso por aí sem pensar... Só deveríamos dizer algo assim se quiséssemos ter uma vida nova de verdade. É muito difícil - quase impossível para a maioria das pessoas - escaparem da repetição quase massacrante do dia-a-dia... mas, pior do que a repetição do cotidiano, é a repetição de situações nas quais nos colocamos.
Ao desejarmos um novo ano com vida nova deveríamos desejar realmente uma transformação. E uma transformação só acontece começando pequena, quase imperceptível. Grandes manias só conseguem ser mudadas com a mudança de pequenos hábitos diários...
Esse papo-auto-ajuda, sim é cliché hein! Arre!!
Gente, vim aqui pra dizer que este blog vai deixar de ser tão chato, vou colocar mais coisas relacionadas a música em geral (não fofocas do mundo pop, por favor...), mas sim o que ando escutando, o que andam me mostrando... E os que me conhecem (praticamente todos os que lêem esse troço aqui) sabem que sou muito chato... hahaha. Vou começar indicando um blog que eu achei e o cara tem um gosto musical parecido com o meu (o senso de humor também) podem ir lá que as risadas são garantidas: http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/nelson/
É isso gente
PS: É mesmo para ficarem mal-acostumados e cobrar de mim coisas novas p/ o blog, ok?

Nenhum comentário: