sábado, julho 21, 2007

Brasil em festa!

Se não está deveria. Ontem, dia 20 de junho de 2007 (dia do amigo por sinal) morreu mais um fdp - não vou gastar letras a mais com ele - no mundo: o ACM. Eu acho que ele, e muitos outros, deviam ser executados (estilo paredon mesmo, à là Fidel), mas assim ele não sofreria tanto. Assim foi melhor, a imagem dele ficou mais desgastada, pelo menos um pouco. Alguém precisa de um cara de quem se espera tudo de ruim? Algum país precisa? Não né. Chega de gente desse tipo. Países como Cingapura e China executam traficantes de drogas, corruptos. Não é uma boa idéia? É claro que pra isso eles têm um sistema judicial super justo e eficaz, o que a gente não tem e se depender "deles" nunca teremos. Tem gente como esse aí que morreu que só larga a mamata quando morre. Então que morram mais cedo.

Eu escrevi isso aqui hoje pq só agora me dei conta de que o cara morreu no dia do amigo! hahahahahaha Talvez - pra quem acredita, é claro - o Senhor-todo-poderoso tenha se mostrado nosso amigo, tirando do meio dos viventes brasileiros um dos maiores inimigos do povo deste país.

Estou sendo radical? Tô mesmo, e de cara limpa. E pra quem gosta dele vou cantar uma musiquinha: "Vai vai... vai vai..." Não conhecem? Deviam... rsrs

Abraço


Um comentário:

Anônimo disse...

Morte em boa hora? Quantos ainda faltam morrer, Marlos?! hahahahahahaha Vamos jogar um avião da TAM em Brasília?

Que horror, que boca essa a minha!